Boku no Hero, filme na Netflix.

Publicidade

Boku no Hero, nosso querido anime, sobre um mundo que se baseia em uma sociedade de heróis e vilões. Agora estreou na netflix seu primeiro filme, a história relata uma viagem na qual Midoriya (Deku) e All Might vão como visitas rever um velho amigo do ex-herói numero 1, contudo ocorre um imprevisto.

No momento em que estão hospedados, acontece uma invasão, All Might, Deku e seus amigos, que por coincidência também estavam lá, tentam proteger a todos enquanto pensam em algo para prender os vilões.

Boku no Hero, filme na netflix
Boku no Hero

Durante o desenvolvimento do filme, e do grande esforço da parte de todos, perto do desfecho final onde sobrava apenas o líder dos invasores, entretanto, com uma droga, ele torna-se mais forte e causa grandes problemas para All mighty que está enfraquecido.

Neste momento Deku parte para a ofensiva com o objetivo de dar apoio ao Número 1, neste momento bakugou, todoroki e os outros colegas servem como apoio para ambos os heróis e podemos ver que o crescimento no caráter de bakugou foi grande, ele agora se preocupa em ajudar os outros e não apenas em vencer, não só, mas também vemos que All mighty e seu sucessor tem uma grande ligação, os laços que foram criados se tornaram fortes e agora juntos eles podem tudo…

Plus Ultra!

Nesse post, Jujutsu Kaisen 0 data de lançamento

Veja também, Animes confirmados para 2022

Me digam o que mais gostaram no filme!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.