TGA 2021 promete anúncios no nível de Elder Ring

Publicidade
TGA 2021 promete anúncios no nível de Elder Ring

O  TGA (The Game Awards) 2021 voltará para a sua versão presencial finalmente, e a edição 2021 do evento promete ser uma das maiores edições da história de todo o evento. Além disso, conta com a presença de Sting para uma grande apresentação musical, a cerimônia terá também uma grande disputa de concorrentes que incluem Residentvil Village, Deathloop, Ratchet e Clank: em uma nova dimensão e vários outros.

Como se já não bastasse, o The Game Awards 2021 também deverá trazer revelações de jogos inéditos, segundo Geoff Keighley, apresentador do evento, os anúncios inéditos devem ser no mesmo nível de Elder Ring.

Elder Ring que ficou desaparecido da mídia desde o seu anúncio na E3 de 2019, mas este ano, o game voltou para os holofotes com a revelação da primeira gameplay. De acordo com o apresentador do TGA 2021, Geoff Keighley, os jogos que serão apresentados na cerimônia trarão a mesma sensação da revelação da gameplay de Elder Ring.

Veja o trailer de Elden Ring na qual o anuncio do TGA 2021 prometeu coisas parecidas

“Ah Deus, existem provavelmente quatro ou cinco coisas daquele nível. Eu mal posso esperar para mostrar isso pras pessoas.”

Com essa declaração ousada do apresentador, isso coloca as expectativas do público lá no céu, mas ainda não temos nem uma dica de quem sejam os anunciados do evento.

Veja também, Calendário de lançamento de games 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.