Rodrigo Santoro revelam detalhes da série Sem Limites

Fique por dentro:

Explicada rapidamente pela maioria dos livros de história brasileiros, a primeira volta ao mundo feita pelo homem será tema central de Sem Limites, nova série do Prime Video que estreia nesta sexta-feira (6/7). 

Rodrigo Santoro 

Com Rodrigo Santoro como Fernão Magalhães e Álvaro Morte, o professor de La Casa de Papel, como Juán Sebástian Elcano. 

Rodrigo Santoro 

a produção épica espanhola retrata eventos ocorridos mais de cinco séculos atrás, quando um grupo coordenado por pelo português partiu da Sevilha para encontrar uma nova rota marítima para as Índias.

Rodrigo Santoro 

 Álvaro Morte e Rodrigo Santoro contaram um pouco da preparação para a série, do que conheciam a respeito do roteiro e de trabalhos anteriores.

Rodrigo Santoro 

O eterno Professor afirmou estar entusiasmado com a ideia de ajudar a contar uma história que, embora fascinante, seja pouco conhecida até mesmo em seu país natal. 

Rodrigo Santoro 

Protagonista, Rodrigo Santoro se preparou para o papel de Fernão Magalhães durante a pandemia e revela ter contado com o apoio de uma historiadora.

Rodrigo Santoro 

“Não tem fotografia, não tem vídeo no YouTube, nada para me apoiar além dos livros de história, literatura.” conta Rodrigo.

Rodrigo Santoro 

“E aí eu busquei uma historiadora, muito bem recomendada por um amigo ator espanhol, que me conseguiu o testamento de Fernão Magalhães, um estudo sobre como teria sido a infância e juventude dele”, continuou.

Rodrigo Santoro 

“Magalhães, de acordo com a apuração que eu consegui fazer, é um homem que vem de um lugar de ressentimento, de orgulho ferido, que fica obsessivo com a ideia de fazer essa viagem, nada tira ele desse caminho”, analisa Santoro.

Rodrigo Santoro 

Carro Elétrico O lado ruim que ninguém conta

Cartão Nubank Ultravioleta Conheça todas as vantagen