Ana Furtado é dispensada da Globo após 26 anos 

Fique por dentro:

A apresentadora anunciou sua saída na tarde desta segunda (11) e afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo.

Ana Furtado 

"Momento de recomeço", definiu ela, que ficou sem espaço após a emissora passar por um processo de reformulação em seus programas.

Ana Furtado 

A mulher de J.B. de Oliveira, o Boninho, revelou a novidade por meio de uma publicação no Instagram com diversas fotos tiradas ao longo de sua carreira. 

Ana Furtado 

"'Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história'. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço para mim", iniciou ela.

Ana Furtado 

"Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo.” diz a apresentadora. 

Ana Furtado 

“Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo deste ano senti que era a hora de dar esse passo", acrescentou Ana.

Ana Furtado 

Apesar do momento de despedida, a apresentadora destacou que é grata por tudo que conquistou com seu trabalho na emissora. 

Ana Furtado 

“Escolhi passar por tudo isso e fechar esse ciclo para me despedir. Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora.”

Ana Furtado 

Ana Furtado tem uma longa trajetória na Globo. Em 1996, a comunicadora estreou como atriz em Caça Talentos, novela infantil na qual deu vida à personagem Drica.

Ana Furtado 

Depois disso, participou de outros folhetins da emissora, como Pecado Capital (1998), Vila Madalena (1999), Caminho das Índias (2009) e apareceu também em A Dona do Pedaço (2019).

Ana Furtado 

Como apresentadora, fez dupla com André Marques de 2009 até 2013 no comando do extinto “Vídeo Show” (1983-2019).

Ana Furtado 

Em 2015, assumiu o “É de Casa” e encerrou os trabalhos na atração em 2 de julho deste ano,justamente após a Globo decidir reformular seus programas matinais e dar espaço a outros apresentadores.

Ana Furtado 

Além disso, ficou reconhecida como a principal substituta da Globo, por apresentar atrações como Mais Você e Encontro nas ausências das titulares. 

Ana Furtado 

Antes de deixar a emissora, Ana participou da Dança dos Famosos 2022. "Foi muito bom enquanto durou. Fui muito feliz nesse palco e eu vou continuar dançando", prometeu ela após o fim do reality do Domingão com Huck.

Ana Furtado 

Carro Elétrico O lado ruim que ninguém conta

Cartão Nubank Ultravioleta Conheça todas as vantagen